Após desconforto: Apresentadora descobre câncer no pâncreas e faz desabafo

Após desconforto: Apresentadora descobre câncer no pâncreas e faz desabafo

Foto da apresentadora Maria Menounos, que revelou batalha contra o câncerA apresentadora Maria Menounos falou sobre luta contra o câncer (foto: Reprodução/Internet) – Por TV Pop – Michaele Gasparini

Maria Menounos, ex-apresentadora do E! News, revelou que sentiu um desconforto muito grande e descobriu um câncer no pâncreas após comer uma salada, em janeiro deste ano. A artista afirmou que a refeição provocou uma dor intensa, que a fez desconfiar de algo mais grave.

A comunicadora declarou que o organismo já demonstrava sintomas da doença desde o ano passado, quando ela começou a sofrer com problemas digestivos e sentiu o corpo inchado. Preocupada, ela procurou atendimento médico, mas nenhum profissional conseguiu descobrir o que estava causando o mal-estar.

Durante um voo, ela comeu uma salada de grãos e sentiu fortes dores abdominais. Segundo Maria Menounos, a sensação foi tão intensa que ela pensou que “explodiria por dentro”. “Achei que fosse o farro [grão presente na salada]. Pensei que estava ficando realmente intolerante ao glúten e que meu estômago simplesmente não estava lidando bem”, declarou em conversa com o jornal Today.

Desconfiada de que a dor poderia ser um sinal de algo mais grave, a influenciadora procurou novos médicos, e foi submetida a uma bateria de exames. As avaliações clínicas revelaram a existência de um câncer de pâncreas de grau 2, com quase 4 centímetros de diâmetro.

A apresentadora afirmou que as pessoas precisam analisar os possíveis riscos quando sentem. “Você tem que ser seu próprio defensor e continuar pressionando. É cansativo, mas sua vida realmente depende disso. Vocês precisam ouvir seus corpos. Para mim é: ‘Sinta algo, diga algo, faça algo e continue fazendo algo até que alguém lhe diga o que está acontecendo’”, detalhou. “Você não pode deixar o medo atrapalhar. Tive aquele momento em que pensei que era um caso perdido – mas estou bem porque percebi isso cedo o suficiente”, disse.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem