Armada e Perigosa: Aimee Betro, assassina de aluguel americana, é caçada por força-tarefa internacional

Armada e Perigosa: Aimee Betro, assassina de aluguel americana, é caçada por força-tarefa internacional

A assassina de aluguel foragida Aimee Betro

A assassina de aluguel foragida Aimee Betro — Foto: Reprodução

 

Aimee Betro, uma assassina de aluguel de 44 anos natural de Stevens Point, Wisconsin (EUA), está no centro de uma operação internacional para capturá-la após uma tentativa de assassinato mal sucedida. De acordo com informações do jornal “O Globo”, Aimee foi contratada em 2019 via deep web por dois homens para assassinar o proprietário de uma loja de roupas na Inglaterra.

Segundo o “Daily Mail”, Aimee viajou até o Reino Unido e tentou executar seu alvo, Sikander Ali, utilizando um hijab como disfarce. No entanto, a tentativa foi fracassada e desde então ela está foragida.

Recentemente, Aimee manteve contato com uma amiga de Stevens Point através do Facebook, lamentando a desinformação a seu respeito e descrevendo sua situação como um “show de merda”. Quando questionada se havia algo que pudesse ser feito para ajudá-la, Aimee agradeceu o contato, mas indicou que não via possibilidades concretas de assistência.

A mãe de Aimee, Jeanne Johnson, também fez um apelo público para que sua filha se entregue às autoridades. Em entrevista ao jornal “Times” de Londres, Jeanne expressou o desejo de que Aimee pare de se esconder, agora que se tornou alvo de uma caçada humana internacional.

Enquanto isso, relatos sugerem que Aimee continua a se comunicar regularmente através de dispositivos eletrônicos, o que tem intrigado as autoridades sobre como ela consegue evitar a captura.

A busca por Aimee Betro continua intensa, com as autoridades mobilizadas internacionalmente na tentativa de localizá-la e levá-la à justiça pelos seus atos. Fonte G1

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem