Atriz da Globo conta momentos de pânico após sequestro: “Chorei e tremi”

Atriz da Globo conta momentos de pânico após sequestro: “Chorei e tremi”

Foto de Jeniffer Dias, atriz da Globo

Atriz da Globo, Jeniffer Dias falou sobre sequestro em fevereiro (foto: Reprodução/Internet)

Jeniffer Dias, atriz de Rensga Hits!, da Globo, foi sequestrada em fevereiro no centro do Rio de Janeiro. A artista passou duas horas em um carro sob ameaças e ficou sem nenhum pertence. A contratada da Globo relatou que foi um momento complicado em que estava consciente de tudo que passou.

O que você precisa saber

  • Atriz da Globo, Jennifer Dias viveu momentos de pânico após ser sequestrada no Rio de Janeiro;
  • Eu tinha acabado de me mudar. Chorei, tremi, mas estava consciente de tudo o que estava acontecendo”, afirmou;
  • Ela ainda revela que chegou a cogitar mudar sua rotina, mas desistiu depois de se considerar protegida espiritualmente.

Graças aos orixás, não tive nenhum tipo de crise de pânico depois. Os meses que vieram como o tempo de a gente organizar as coisas. Eu tinha acabado de me mudar. Chegamos a pensar em sair, mas os investigadores nos tranquilizaram. Só que a vida ficou uma loucura. Naquela época eu estava planejando as coisas além da mudança porque, neste ano, vai ter gravação de Rensga Hits!, uma série que exige bastante, tem os shows dos personagens”, declarou ela em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

A artista afirmou que apesar do sequestro, ela não ficou com sequelas emocionais. “Quando digo para as pessoas que não tive sequelas emocionais em relação ao sequestro, elas se surpreendem. Mas creio que isso aconteceu porque eu me senti protegida, espiritualmente. Chorei, tremi, mas estava consciente de tudo o que estava acontecendo. Conhecidos que passaram por isso desenvolveram alguns traumas, outras pessoas se mudaram… É compreensível o medo”, disse.

Escalada para a série No Ano Que Vem, a artista pontuou que o papel surgiu como uma salvação. “Bel vai conquistar o coração das pessoas. E a chegada desse papel foi uma salvação para mim, depois daquele susto. É uma personagem que tem uma casa, história… Aliás, ela tem três casas. Porque, no decorrer da trama, vai de uma para a outra. E a equipe é tão acolhedora. Julia (Lemmertz) me ligava para bater o texto. Eu soube que ia fazer o trabalho logo depois de ter passado pelo sequestro. Eu mergulhei na trama e esqueci meus problemas. Foi uma oportunidade de renascimento”, declarou Jeniffer Dias.

Por Michaele Gasparini – tv pop

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem