BBB 24: Davi é o participante mais popular e com maior crescimento durante a edição

BBB 24: Davi é o participante mais popular e com maior crescimento durante a edição

BBB 24: Público escolhe Davi e Isabelle para fazer parte do Big Brother  Brasil | Viver: Diario de Pernambuco

Levantamento de dados da Taboola mostra que o favoritismo do baiano se mantém após dois meses de reality

A vigésima quarta edição do reality show Big Brother Brasil está perto de completar dois meses de exibição. Para descobrir quais dos participantes são os mais populares na internet, a Taboola usou o Topic Insights, parte da plataforma de análise de audiência em tempo real Taboola Newsroom, para fazer um levantamento de pageviews. Os dados, baseados em pageviews, revelam que Davi Brito, além de liderar em volume absoluto com 9.1 milhões de pageviews nos últimos 90 dias, também teve o maior crescimento desde a segunda semana do programa, quando registrava apenas 781 mil, atingindo um aumento impressionante de 1084.63%.

Em números de pageviews, aparecem em seguida Rodriguinho, Yasmin e Wanessa, participantes do camarote com maior status de fama da edição. Cada um deles tem 7.3 milhões, 6.1 milhões e 6 milhões de pageviews, respectivamente. Isabelle ocupa o quinto lugar com 3 milhões, seguida de Beatriz com 2.5 milhões e Fernanda com 2.3 milhões.

Confira as visualizações de páginas de outros participantes:Alane – 2.3M

Matteus – 1.2M
Giovanna – 1.2M
Bin Laden – 1.1M

Pitel – 904K
Lucas – 706K

Raquele – 489K
Michel – 403K
Leidy – 165K

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem