Cesar Filho se revolta, aponta armação e detona história sobre saída da Record

Cesar Filho se revolta, aponta armação e detona história sobre saída da Record

Foto de Cesar Filho no Hoje em Dia
Cesar Filho falou sobre notícia de que deixaria a Record (foto: Reprodução/Record) – Por Michele Gasparini Tv Pop

Apresentador do Hoje em Dia há nove anos, Cesar Filho está em ano de renovação de contrato. O comunicador, que estava na Suíça, foi pego de surpresa ao ser apontado como um possível nome no SBT para comandar um programa matinal ao lado de Regina Volpato. O jornalista enxergou a história como uma armação.

“Eu tenho mais de 40 anos de carreira, trabalhei em todas as emissoras do país. Hoje, eu estou embaixo de um contrato com a emissora mais antiga do Brasil. Um belíssimo contrato que eu tenho. Você acha que eu iria de uma forma amadora participar de um piloto de um programa sem que ninguém soubesse? Escondido? É lamentável que as pessoas acreditem em algo assim”, disse ele em conversa com a RedeTV!.

O jornalista declarou que quem espalhou a notícia tinha como intenção prejudicá-lo. “Alguém fez isso com um único objetivo: me prejudicar. Não seguiram a regra básica do jornalismo: não me ligou. Não ligou para a Regina Volpato. É tudo mentira, gente. Estou há nove anos com as meninas apresentando o Hoje em Dia, eu nunca fiquei tanto tempo em um programa de uma emissora de sucesso”, declarou.

Cesar Filho apontou que tem contrato com a Record até dia 31 de dezembro e espera renovar. “Esperaram eu ir viajar [estava na Suíça] ou não me viram no ar… O que se passa na cabeça? Em um momento que eu estou fazendo a minha negociação de renovação com a Record… Qual o objetivo? Me prejudicar? Eu tenho até 31 de dezembro na Record e espero renovar”, disse ele.

Na terça-feira (17), a notícia de que Cesar Filho teria sido chamado para gravar o piloto da nova atração após ser liberado pela Record para fazer participações no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel e o Programa do Ratinho pegou a todos de surpresa. Internamente, a Record teria começado uma movimentação para evitar uma possível saída do titular do Hoje em Dia. Uma das opções seria sugerir um reajuste salarial.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem