Com pai na UTI, Eliana agradece orações e reflete sobre ‘papel de filha’

Com pai na UTI, Eliana agradece orações e reflete sobre ‘papel de filha’

Apresentadora compartilhou reflexão nas redes sociais sobre como ‘honrar pais’

Eliana com a filha e o pai

Eliana com a filha e o pai  Foto:Reprodução/Instagram

Eliana, 50, usou as redes sociais na manhã deste sábado (20) para agradecer as orações pelo pai, José Bezerra, 92, que segue internado na UTI, e deixar uma reflexão sobre como lidar com o ‘papel de filha’.

“Honrar pais que Deus te deu, como fazer isso? Vivendo a sua vida, fazer o seu melhor como ser humano nesse mundo. Parar de corrigi-los, aceitar exatamente como eles são”, iniciou a apresentadora em vídeo gravado para o Instagram.

“Assumir o seu papel de filha, assimilar os ensinamentos, colocar em prática, se amar, se valorizar, se fortalecer. Para quando eles envelhecerem, você estar pronta para ampará-los da melhor maneira possível”, completou.

“Muito obrigada pelas orações, meu pai segue na UTI mas está melhor. Tenho fé que logo, logo ele estará aqui em casa. Um final de semana abençoado pra nós”, escreveu na legenda.

Em agosto do ano passado, José Bezerra sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e Eliana chegou a celebrar a recuperação do pai na época. “Há 10 dias, quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje, comemoramos a bênção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento público por tanta competência e carinho)”, afirmou ela no ano passado.

Eliana e a irmã, Helena, em foto com o pai, José Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram
Eliana e a irmã, Helena, em foto com o pai, José Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram
José Bezerra e Eva Michaelichen, mãe da apresentadora, ficaram sem se falar por 18 anos. “Seu Bezerra”, como é chamado de forma carinhosa, voltou a participar de eventos familiares após passar pelos problemas de saúde e apareceu em fotos com a ex-mulher, com as filhas e os netos nas redes sociais.
Fonte: Quem Notícias
Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem