Corpo Carbonizado é Encontrado com Sinais de Violência em Aterro Sanitário

Corpo Carbonizado é Encontrado com Sinais de Violência em Aterro Sanitário

Polícia Civil de Campinas realiza operação e prende 333 pessoas

(Foto Ilustrativa)

Polícia Civil segue na investigação do caso 

Um corpo carbonizado foi descoberto na manhã de segunda-feira (10) atrás do aterro sanitário no Jardim São Caetano, em Campinas (SP). O cadáver, identificado como sendo do sexo masculino, apresentava sinais de violência na região da cabeça.

De acordo com informações divulgadas pelo Policial Padrão, a Polícia Civil foi acionada por volta das 11h após receber um chamado sobre o ocorrido, na área de mata localizada na Estrada do Mão Branca.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o corpo exibia lesões na cabeça, indicativas de violência. A perícia foi acionada para investigar o caso, e até o momento não foi possível confirmar a identidade da vítima.

O homem tinha entre 18 e 25 anos, aproximadamente 1,70 metros de altura e pesava cerca de 75 quilos. Ele vestia uma camiseta azul e não possuía tatuagens visíveis.

Um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio na Delegacia de Homicídios de Campinas, e a Polícia Civil já está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias dessa tragédia.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem