Corpo carbonizado encontrado em Conchal, foi identificado pelo IML

Corpo carbonizado encontrado em Conchal, foi identificado pelo IML

IML identifica corpo encontrado carbonizado em Conchal

(Foto: Divulgação)

Fernanda Cristina da Silva tinha 27 anos

O mistério em torno do corpo carbonizado encontrado em uma estrada rural de Conchal (SP) na última quinta-feira (30) chegou a uma conclusão dolorosa com a identificação confirmada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) no sábado (1º). A vítima foi identificada como Fernanda Cristina da Silva, uma jovem de apenas 27 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a identificação foi possível por meio de um exame dactiloscópico, que utiliza as impressões digitais para confrontar com os registros nacionais de identificação, proporcionando à polícia a certeza da identidade da vítima.

Fernanda foi sepultada na tarde do sábado, em uma cerimônia sem velório, no cemitério municipal de Conchal.

O corpo de Fernanda foi descoberto pela Guarda Municipal por volta das 7h30 de quinta-feira, em uma estrada de terra próxima ao bairro Conchal Velho. A cena era perturbadora: o corpo estava em posição de decúbito dorsal, com partes carbonizadas, vestindo calça jeans e apenas uma meia no pé esquerdo.

A identificação da vítima é um passo crucial para as autoridades prosseguirem com as investigações e buscaram elucidar as circunstâncias desse trágico acontecimento.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem