Cuca deixa o comando do Corinthians após apenas duas partidas

Cuca deixa o comando do Corinthians após apenas duas partidas

O técnico Cuca deixou o comando do Sport Club Corinthians Paulista após apenas duas partidas

A decisão foi anunciada após a vitória do Timão nos pênaltis contra o Remo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Em pronunciamento após o jogo, Cuca citou motivos pessoais e a pressão nas redes sociais como principais razões para sua saída. “Eu saio neste momento, não é pelo que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui. É um pedido da minha família. ‘Pai, vem, estamos precisando’. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês”, afirmou o treinador.

A passagem de Cuca pelo Corinthians durou menos de uma semana. Ele foi anunciado como substituto de Fernando Lázaro na última quinta-feira e fez sua estreia no domingo, na derrota por 3 a 1 para o Goiás, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, lamentou a saída de Cuca e disse que o técnico vinha sofrendo um “massacre” nas redes sociais. “Estamos tristes, mas respeitamos a decisão do Cuca. Já iniciamos uma busca por um novo comandante”, afirmou.

 

VEJA A NOTA DO SC CORINTHIANS

O Sport Club Corinthians Paulista confirmou a saída de Cuca em nota oficial, desejando sucesso ao treinador em sua sequência de carreira.

Agora, o Corinthians precisa correr contra o tempo para encontrar um novo técnico antes da próxima partida, que será contra o Sport, no domingo, pelo Brasileirão.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem