De Volta aos 15: João Guilherme e Maisa Silva são ‘flagrados’ aos beijos: ”casalzão”

De Volta aos 15: João Guilherme e Maisa Silva são ‘flagrados’ aos beijos: ”casalzão”

João Guilherme e Maisa Silva – Foto: Instagram

João Guilherme e Maisa Silva – Foto: Instagram© Fornecido por Areavip

O ator, cantor e influenciador digital João Guilherme, 21 anos, surpreendeu a todos na noite desta segunda-feira, 13 de novembro. O filho do cantor de música sertaneja Leonardo foi visto ao lado da atriz e apresentadora Maisa Silva. Na situação, os artistas foram ‘flagrados’ aos beijos e deram o que falar pela internet.

João e Maisa estavam filmando cenas que fazem parte da série ‘De Volta aos 15’ e em meio às gravações acabaram se beijando dentro de um carro. Vale lembrar que a série onde atuam como um par romântico irá estrear sua terceira temporada na Netflix no próximo ano.

E é claro que os internautas não poderiam ficar de fora dessa. Rapidamente, trataram de comentar a situação envolvendo a ex-SBT e filho do cantor Leonardo. Os usuários do Instagram fizeram as seguintes observações: 

”É muito estranho ver eles se beijando kkkkkkkkkkkk eu vejo eles como irmãos, como será q deve ter sido pros dois? Kkkkkkkkkk muito estranho”. ”Como eles conseguem beijar sem se apaixonar? Eu dou um selinho já quero dizer te amo”. ”Ai que fofo daria um casalzão hein”Confira abaixo!

Mais sobre João Guilherme

Anteriormente, como você deve ter visto aqui no Area Vip, João comentou a respeito de uma situação inusitada que aconteceu na fazenda de seu pai. O influenciador digital chegou a fazer uma piada com o fato e deu o que falar na web. Um avião com quase meia tonelada de drogas invadiu a propriedade do cantor sertanejo que fica em Jussara.

Jotinha aproveitou para falar o seguinte: ”Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia [risos]”, revelou ao se deparar com um vídeo nas redes sociais. Em outro post, João complementou: ”Acho mais que justo replantarem ali mesmo na fazenda qualquer planta que possa (hipoteticamente) ter sido arrancada da natureza, um absurdo”, enfatizou.
Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem