Diretor brasileiro Giovanni Bianco diz se arrepender de ter rejeitado Lady Gaga

Diretor brasileiro Giovanni Bianco diz se arrepender de ter rejeitado Lady Gaga

Lady GagaGiovani Bianco diz que recusou trabalhar com Lady Gaga porque a achou feia. (Fotos: reprodução/Instagram).

Giovanni Bianco, renomado diretor brasileiro, famoso por trabalhos com MadonnaJennifer LopezIvete Sangalo e Anitta, deu uma entrevista para o podcast “Sala de Espera”, do stylist Yan Acioli e o médico dermatologista Daniel Dziabas, e confessou que se arrepende de ter rejeitado trabalhar com Lady Gaga.

Durante a conversa, Bianco confessou que recusou fotografar a capa do primeiro álbum da cantora, pelo simples fato de ter achado ela feia. “A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia… Não entendi a música dela, cometi esse grande erro.”, iniciou.

“Era a primeira capa dela, né? Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei. A música, também, não tive compreensão. Falei para ela ‘não’ e que eu não tinha tempo, ela tinha pouco dinheiro, também”, contou o diretor lembrando da época em que a cantora lançou o álbum “The Fame”, em 2008.

Reencontro

Giovanni acrescentou ainda que teve a oportunidade de reencontrar com Lady Gaga em uma campanha para a grife italiana Versace e relatou que a estrela internacional nunca esqueceu de ter levado um não do brasileiro e fez questão de lembrar da ocasião ao reencontra-lo.

“Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Fui fazer a campanha da Versace e a primeira coisa, quando a gente se encontrou”, lembrou. “Você não quis trabalhar comigo!”, simulou o apresentador do podcast. “Exato! Foi hilário, cara, mas, assim, ela é demais. Maravilhosa. Um erro gigante né? Porque não tive essa sensibilidade”, completou Giovani Bianco.

Sucesso de The Fame

A recusa do diretor realmente se mostrou um equivoco com o tempo. Em pouco tempo após seu lançamento, “The Fame” chegou ao topo das principais paradas musicais ao redor do mundo, e alçou Lady Gaga ao estrelato com os hits “Just Dance” e “Poker Face”, “Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)”, “LoveGame” e “Paparazzi”.

Por: Rafael Lima- mixme

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem