Eliminado, Lucas Henrique vê cenas com Pitel e comenta fim do casamento

Eliminado, Lucas Henrique vê cenas com Pitel e comenta fim do casamento

Lucas Henrique comenta fim do casamento: 'Espero que a gente consiga conversar'

Lucas Henrique comenta fim do casamento: ‘Espero que a gente consiga conversar’

Lucas Henrique foi o 19º eliminado do BBB 24! Já fora da casa mais vigiada do Brasil, o professor participa do Bate-Papo BBB com Ed Gama e Thais Fersoza na madrugada desta quarta (10). Após descobrir sobre sua separação, o ex-brother fala sobre o assunto e sobre sua aproximação com Pitel.

Os apresentadores comentam que Lucas soube sobre o fim de seu casamento com Camila Moura antes do Bate-Papo. Na sequência, eles questionam se o professor tem algo a falar sobre a situação.

“Na casa, as coisas são muito diferentes do que parecem”, diz Lucas Henrique. “A casa mexe muito com nossos sentimentos, nossas emoções”, completa ele, dizendo que espera poder conversar com a ex: “Eu imagino que a gente possa conversar, trocar uma ideia, resolver…”.

“Respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu”, diz Lucas Henrique.

“Então, espero que a gente tenha oportunidade de conversar, trocar ideia, para poder seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela”, declara o professor.

No Bate-Papo BBB, Lucas Henrique assiste a VT com Pitel e comenta fim de casamento — Foto: gshow

No Bate-Papo BBB, Lucas Henrique assiste a VT com Pitel e comenta fim de casamento — Foto: gshow

Na sequência, Lucas assiste a um VT com várias cenas de sua aproximação com Pitel no jogo. Ele reflete sobre a relação com a alagoana. “A gente se aproximou muito porque a gente gostava de músicas em comum”, conta ele.

“A gente acaba falando coisas que está pensando, mas eu tentei sempre manter o limite do contato físico, do respeito, pensando que isso fosse suficiente. Mas, enfim, coisas que acontecem lá dentro”, comenta Lucas Henrique sobre as interações com Pitel.

“Eu sei o que eu senti, sei também o respeito que tenho pela Pitel. Jamais iria invadir o espaço, contato físico, tudo mais. Mas isso é papo para conversar com a minha esposa”, reforça o professor.                   Por gshow — Rio de Janeiro

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem