Homem que era investigado por ameaça contra juízes morre após troca de tiros com a Polícia Civil em Sumaré

Homem que era investigado por ameaça contra juízes morre após troca de tiros com a Polícia Civil em Sumaré

Investigado por ameaça contra juízes morre após troca de tiros com a Polícia Civil em Sumaré 1

Caso aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito

Um homem investigado por ameaça contra dois juízes morreu após uma troca de tiros com a Polícia Civil, nesta quinta-feira (14), no bairro Jardim Amélia, em Sumaré (SP). O caso aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP), o investigado era Marcos Bezerra Sales de 44 anos.

Quando os agentes chegaram na casa dele, o homem se recusou a destrancar o portão e a equipe teve que pular o muro da casa. Logo depois, o investigado entrou correndo na residência, pegou uma arma a e atirou. A polícia revidou e o investigado morreu baleado.

Após a troca de tiros, a polícia vistoriou a casa, onde apreendeu a arma utilizada pelo criminoso, um carregador com munições .380, coldre, spray de pimenta, coleta a prova de balas e outros objetos.

Arma, munições e objetos apreendidos na casa (Foto: Polícia Civil)

Conforme o boletim de ocorrência, o investigado chegou a integrar o quadro da Polícia Militar (PM) por sete meses no ano de 2010, mas foi exonerado do cargo. Por Policial Padrão

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem