Inédito: EPTV Campinas estreia comercial de 120 segundos no Jornal Nacional

Inédito: EPTV Campinas estreia comercial de 120 segundos no Jornal Nacional

Rede de Supermercados Pague Menos é a primeira marca a veicular um comercial de 120′ na EPTV – Crédito: Divulgação

Ação é veiculada pela rede de Supermercados Pague Menos em comemoração ao aniversário da marca; intervalo conta com ofertas e prêmios

A EPTV Campinas, afiliada da Globo e emissora do Grupo EP, estreia um comercial de 120 segundos no intervalo do Jornal Nacional patrocinado pela rede de Supermercados Pague Menos. Essa é a primeira vez que uma marca patrocina todo o período de duração de um comercial na emissora. A campanha “Aniversário Pague Menos 35 anos – Todo Mundo Vai” será veiculada por 35 dias e conta com ofertas e prêmios para os clientes da rede.

Em comemoração ao aniversário da rede de Supermercados Pague Menos, celebrado em 13 de julho, a marca divulga a campanha, estrelada por Ana Maria Braga e Louro Mané, até 01 de agosto. Durante os 35 dias, a rede distribuirá vales-compras de R$200,00. Os clientes participantes da campanha e cadastrados no Clube Leve Mais receberão um número da sorte, que poderá ser visualizado no site ou no totem das lojas, para concorrer ao sorteio final de R$ 500 mil em barras de ouro, realizado pela Loteria Federal.

A rede de Supermercados Pague Menos é a primeira empresa a realizar um comercial de 120 segundos na EPTV. A ação inédita acontece no horário nobre da emissora e trata-se de um formato em que o anunciante possui a atenção do telespectador de forma exclusiva, sem dividir o espaço com outras marcas.

“Nada é melhor do que fazer história ao lado de nosso parceiro. Pela primeira vez na história da EPTV Campinas, exibimos um comercial de 120 segundos durante o intervalo do Jornal Nacional. Esse marco celebra o início das comemorações dos nossos 35 anos, com uma grande campanha promocional e um impacto significativo em nossa comunicação”, diz Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.

Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos – Crédito: Divulgação

Renê Moia, diretor Comercial do Grupo EP, destaca a importância de disponibilizar novas soluções para as marcas parceiras. “O mercado publicitário é muito versátil e as diferentes mídias oferecem infinitas possibilidades às empresas. A EPTV procura sempre elaborar, junto de anunciantes e agências, formatos que estejam alinhados à necessidade específica de cada marca. Um comercial no horário do maior telejornal do país transmite relevância e converte em autoridade para a empresa”.

Renê Moia, diretor Comercial do Grupo EP – Crédito: Divulgação

Sobre o Grupo EP

O Grupo EP é formado por um conglomerado de empresas de comunicação fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP) há 44 anos, com atuação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais.

As empresas de mídia do Grupo EP incluem a EPTV, afiliada da Rede Globo, sites Globo (g1 e ge), acidade on, Tudo EP, rádios CBN, EP FM e Jovem Pan, OA Eventos, EP Painéis (Mídia OOH) e participação societária na Rede Bahia.

O conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país (Fonte: Cobertura EPTV 2020 / IPC Maps 2020).

Redes sociais: @negocios.ep

 

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 40 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 36 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 7 mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem