Inter de Limeira e Água Santa: Líder e vice líder do brasileirão série D se enfrentam no Limeirao, às 16h na estreia de Felipe Conceição. Veja ficha técnica com as prováveis escalações, arbitragem e terá a transmissão Ao Vivo Noticias do Esporte

Inter de Limeira e Água Santa: Líder e vice líder do brasileirão série D se enfrentam no Limeirao, às 16h na estreia de Felipe Conceição. Veja ficha técnica com as prováveis escalações, arbitragem e terá a transmissão Ao Vivo Noticias do Esporte

Água Santa x Inter de Limeira SP: Onde assistir ao vivo, data, horário e  escalações do Campeonato Paulista | Jogo Bonito Brasil

Neste sábado, às 16h00, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, a Inter de Limeira receberá o Água Santa pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será marcado pela estreia de Felipe Conceição como técnico da equipe de Limeira.

Ambas as equipes entram em campo buscando manter sua invencibilidade na competição. A Inter de Limeira, agora sob o comando de Felipe Conceição, pretende dar continuidade ao bom desempenho apresentado nas rodadas anteriores, enquanto o Água Santa, dirigido por Bruno Pivetti, busca sua terceira vitória consecutiva na competição.

No paulistão de  teve muita Agua e não foi santa para a Inter de Liemira, que perdeu por 1×0 num gol polêmico dado pela árbitra Edna Silva, muita chuva sem visibilidade devido a neblina, mas o gol que no ponto de vista da equipep Noticias do Esporte foi irregular, Edna validou e a Inter de Liemira saiu derrotada de campo.

Limeirão é vetado, e Inter x Guarani vai para Sorocaba | campeonato  paulista | ge

No dia do jogo após as chuvas o que restou foram crateras dentro do campo e no estacionamento, o jogo foi válido eplo Paulistão de 2023, o campo e as estruturas do Limeirão sofreram estragos por conta da forte chuva.

Buraco no gramado do Major Levy Sobrinho — Foto: Jonatan Morel/ EPTV

Na última rodada, a Inter de Limeira conquistou uma vitória expressiva fora de casa contra o Costa Rica-MS, vencendo por 3 a 0. Já o Água Santa teve uma vitória apertada em casa contra o Maringá-PR, com um gol nos minutos finais da partida.

Felipe Conceição elogiou o trabalho deixado por seu antecessor, Júnior Rocha, e terá todos os jogadores à disposição para o confronto. O técnico poderá realizar alguns testes com os reforços que chegaram para a competição.

Por sua vez, Bruno Pivetti, técnico do Água Santa, conta com todos os jogadores disponíveis e destaca a importância de manter a invencibilidade na competição.

A partida promete ser bastante disputada, com ambas as equipes buscando a vitória para se manterem entre os primeiros colocados do grupo.

Ficha Técnica:

  • Data: 11/05/2024
  • Horário: 16:00
  • Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva
  • Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro e Gabriel Rodrigues Santos
  • Estádio: Major Levy Sobrinho
  • Local: Limeira

Inter de Limeira-SP:

  • Escalação: André Luiz; Willians, Gui Mariano, Diego Jussani e César; Gustavo Hebling, Lucas Café, Cesinha, Rafael Silva; Albano e Kauê.
  • Técnico: Felipe Conceição

Água Santa-SP:

  • Escalação: Ygor Vinhas; Mik, Wellington, Matheus Abreu e Eliel; Viliam, Rafael Oler, Bruno Silva e Neilton; Jean Carlos e Jeam.
  • Técnico: Bruno Pivetti
Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem