MATAR OU MORRER: DECISÃO FICOU PARA CAXIAS EM RS, INTER PRECISARÁ FAZER O DEVER FORA DE CASA

MATAR OU MORRER: DECISÃO FICOU PARA CAXIAS EM RS, INTER PRECISARÁ FAZER O DEVER FORA DE CASA

Um total de 2.150 torcedores presenciaram a derrota da Inter no limeirão, que agora é matar ou morrer domingo (6), em Caxias-RS.

Foto montagem Noticias do Esporte

ACREDITAR ATÉ O FIM É O QUE RESTA AO LEONINO ATÉ DOMINGO (6) 

Novamente o time da Inter de Limeira não conseguiu mostrar um futebol convincente ao seus 2.150 torcedores que foram prestigiar o jogo no Limeirão, já no inicio um sufoco com dominio da equipe do Caxias que até parecia eles estarem jogando em casa.

Contrariando o que a maioria dos torcedores e imprensa esperava, o técnico Junior Rocha realizou apenas duas alterações na equipe que finalizou o jogo na vitória diante do Patrocinense que deu a classificação para 2ª fase do campeonato brasileiro da série D, entrada de Negueba no lugar do lateral Muriel suspenso pelo 3º cartão amarelo e do atacante Joel no lugar de Gonzalo.

BRUNO MENEZES E KADU NOVAMENTE INICIARAM NO BANCO DE RESERVAS

A maior expectativa eram as entradas de Bruno Menezes e/ou Kadu iniciando o jogo com Vinicius Kiss no meio campo, porém quando saiu a escalação a preocupação tomou conta daqueles que esperavam para um time mais criativo e novamente Kaue que não vem num bom momento, o resultado foi Vinicius Kiss se desgastando mais que o normal na sua função.

Fim do primeiro tempo e a Inter conseguiu manter o resultado em 0x0, e a esperança voltou para aqueles que acreditavam que o time voltaria mudado para o segundo tempo, mas como de costume o tecnico Junior Rocha dificilmente muda no intervalo.

Porém, não foi como das últimas vezes que o time conseguiu segurar o resultado até o momento que o tecnico leonino resolva mudar, e aí o melhor jogador em campo Du Lustosa camisa 10 da equipe Gaúcha fez um belo gol encobrindo o goleiro Victor Golas que saiu da meta e acabou deixando um espaço maior para a decisão do gol que originou a vitória do Caxias.

MUDANÇAS DA INTER NÃO SURTIU EFEITO APÓS O GOL DO CAXIAS

Assim que saiu o gol, o tecnico Junior Rocha chamou Kadu e Silvano para tentar buscar o gol de empate e antes das mudanças refletiu e chamou também Bruno Menezes, porém as alterações não surtiram o efeito esperado e assim a Inter amargou a derrota em casa por 1×0.

EU ACREDITO: NO FUTEBOL TUDO É POSSIVEL, A INTER É UM EXEMPLO 

A situação do time leonino não é fácil, porém a propria Inter já demonstrou ser capaz de reverter, o maior exemplo foi após a goleada sofrida pelo XV de 6×3 no Limeirão foi o combustível para devolver a derrota em pleno Barão e praticamente eliminar o rival.

Agora o que resta é a comissão técnica saber trabalhar principalmente o psicológico dos atletas e eles mesmo provarem a si e aos torcedores que ainda é possível, pois foi até o apito final do próximo domingo (6), podemos dizer que foi perdido a primeira batalha, mas não guerra.

GONZALO DE NOVO PERDEU UM GOL FEITO CARA  A CARA COM GOLEIRO

Um time atrás do placar, restando poucos minutos para o término do jogo, um centroavante não pode desperdiçar a chance como teve o Gonzalo de fazer o gol de empate e ir para os braços da torcida. Mas no futebol é isso, o que vale é bola na rede e estaremos juntos na torcida em Caxias-RS com a esperança de que mais uma vez o time da Inter de Limeira é capaz de trazer a classificação, difícil SIM, impossível NÃO. Seguiremos acreditando e #VaiLeão.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem