“Me doei” Maria Santa em Renascer, Duda Santos foge de comparações com 1º versão

“Me doei” Maria Santa em Renascer, Duda Santos foge de comparações com 1º versão

Foto de Duda Santos como Maria Santa em Renascer

(Foto: Fabio Rocha/TV Globo) – Por Paulo Vito TV Pop
Intérprete de Maria Santa na nova versão de Renascer, que estreia segunda-feira (22), Duda Santos abriu o jogo sobre as comparações com Patrícia França, que deu vida originalmente à personagem em 1993. Apesar de só participar da primeira fase do folhetim, a personagem terá papel indispensável na formação da família de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), já que será a mãe dos quatro filhos do fazendeiro. “Vi, sim, a primeira parte da novela anterior, e a Patrícia França foi maravilhosa. Ela defendeu muito bem a Maria Santa. Estou aqui para honrar também essa personagem avassaladora, intensa”, avaliou a atriz sobre a mulher do protagonista.

Em entrevista ao portal F5, da Folha de S. Paulo, a artista garantiu que não ligará para as comparações coma primeira intérprete. “Estou aberta para os comentários e as críticas, mas, sinceramente espero que as pessoas me recebem com amor. Me doei demais para esse projeto e acredito ter dado o meu melhor”, declarou. Duda Santos também contou que teve uma grande expectativa para garantir o papel em Renascer. “Não queria criar expectativas porque é uma novela que todo mundo gosta muito, e se não passasse, seria aquela tristeza total”, avaliou.

A atriz tem no currículo trabalhos em apenas outras duas novelas, Malhação: Toda Forma de Amar (2019) e Travessia (2022), por isso achou tão importante ingressar em uma trama com tanto destaque em pleno horário das nove. Ela precisou realizar o teste ao lado de Humberto Carrão, mas teve certeza de que algo daria certo desde o princípio. “Ali, tive uma intuição de que seríamos nós dois. Passou um tempo, chegou o dia do resultado e quando recebi a resposta positiva, só conseguia chorar”, recordou.

Renascer é a versão de Bruno Luperi para a trama que o avô, Benedito Ruy Barbosa, escreveu há 30 anos. O folhetim contará com muitos atores de peso, como Marcos Palmeira, Maria Fernanda Cândido, Juliana Paes, Camila Morgado, Vladimir Brichta e Jackson Antunes. Alguns dos artista participarão apenas da primeira fase do folhetim, que durará duas semanas no ar.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem