Motorista da Porsche: Fernando Sastre está isolado e terá contato com outros presos após 10 dias

Motorista da Porsche: Fernando Sastre está isolado e terá contato com outros presos após 10 dias

Justiça dá aval para motorista de Porsche ser levado a Tremembé

Fernando Sastre de Andrade Filho está atualmente isolado e só terá contato com outros presos após um período de 10 dias. O motorista do Porsche envolvido em um acidente fatal que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, em São Paulo, na madrugada de 31 de março, foi transferido para a penitenciária II de Tremembé, localizada no interior de São Paulo, no último sábado (11).

De acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Fernando deu entrada na penitenciária às 0h45. Anteriormente, na terça-feira (7), ele havia sido transferido para o Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, na região metropolitana.

A defesa de Fernando emitiu uma declaração afirmando que a transferência ocorreu em cumprimento a uma determinação do Superior Tribunal de Justiça, que acolheu uma solicitação da defesa visando garantir a integridade física e moral de Fernando Sastre. A nota foi assinada pelos advogados Jonas Marzagão, Elizeu Soares de Camargo Neto e João Victor Maciel Gonçalves.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem