Motorista tem mal súbito, atropela duas mulheres e causa morte em acidente 

Motorista tem mal súbito, atropela duas mulheres e causa morte em acidente 

Mulher morre após ser atropelada por carro em avenida da Zona Sul de São Paulo — Foto: Ana Coutinho/TV Globo

Foto: Ana Coutinho/TV Globo

Mulher morre após ser atropelada por carro em avenida da Zona Sul de São Paulo 

Um trágico acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, quando o motorista de um Jeep Renegade branco perdeu o controle do veículo devido a um mal súbito. O carro invadiu um canteiro central da avenida e atropelou duas mulheres que estavam no local.

Uma das vítimas, uma mulher de 35 anos que trabalhava na região, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A outra mulher, também de 35 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Albert Einstein. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O motorista, de 44 anos de idade, foi socorrido por uma ambulância e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Vila Mariana. Seu estado de saúde também não foi informado pelas autoridades. O teste do bafômetro realizado no condutor teve resultado negativo para consumo de álcool.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como “atropelamento e homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”. A Polícia Técnico-Científica foi ao local para realizar a perícia do acidente.

A identidade do motorista e das vítimas não foi divulgada pela Polícia Militar. O acidente foi registrado no 27º Distrito Policial (DP), no Campo Belo, São Paulo.

A tragédia chocou os moradores e trabalhadores da região, deixando um clima de consternação entre os envolvidos e testemunhas do acidente.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem