Na funerária, funcionários percebem que homem dado como morto estava vivo

Na funerária, funcionários percebem que homem dado como morto estava vivo

Parece história de filme, mas não é. Uma situação ocorrida por volta das 23h desta segunda-feira (17), em Umuarama-Pr, daria um bom roteiro de filme de Hollywood. Um homem, de 57 anos, que foi levado para o serviço funerário para ser preparado para o velório, estava vivo.

Segundo as informações do Obemdito, o homem foi atendido no Hospital Nossa Senhora Aparecida e, após ter sido dado como morto, teve o corpo encaminhado para os procedimentos funerários. Quando o especialista iria começar o preparo, viu que o homem estava vivo e chamou os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Após os atendimentos, o homem foi levado novamente para o hospital. O Hospital Nossa Senhora Aparecida não quis comentar a situação. De acordo com a direção da casa hospitalar, será divulgada uma nota técnica ainda hoje sobre o assunto.

Sobre o suposto falecido

O homem, que não é natural de Umuarama, não possui parentes na cidade e já havia passado por outras casas de repouso, uma delas, em Alto Piquiri. De acordo com uma conhecida dele, apesar de pouca idade, é uma pessoa bastante sofrida.

Fonte: OBemDito

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem