NAC realiza mais de 7 mil atendimentos em um mês

NAC realiza mais de 7 mil atendimentos em um mês


BALANÇO
NAC realiza mais de 7 mil atendimentos em um mês

O Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC) realizou 7.184 atendimentos no período de 10 de maio a 12 de junho. “Esse balanço reforça a importância da estrutura do NAC. Nesse espaço amplo e com condições adequadas de atendimento à população e aos servidores, temos vários serviços essenciais”, afirmou a presidente do Ceprososm, Maria Aucélia Damaceno.

O NAC, que funciona na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, reúne, além do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), e do Fundo Social de Limeira, diversos serviços de assistência social e repartições públicas. O Núcleo de Atendimento ao Cidadão foi criado pela gestão do prefeito Mario Botion e funciona no local desde agosto de 2022.

Os números de entrada de pessoas são ainda maiores, uma vez que não foram contabilizados os atendimentos de cursos noturnos e as entradas de funcionários.

Confira o balanço de atendimentos:

Cadastro Único: 3.294

Cartórios Eleitorais: 766

Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania): 630

Vigilância Sanitária: 597

Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva): 395

Junta Militar: 371

Procon: 301

Ceprosom: 286

Conselho Tutelar 2: 203

Creas: 145

Casa dos Conselhos: 100

Centro Educacional João Fischer Sobrinho (área auditiva): 71

Necrim (Núcleo Especial Criminal): 25

Texto: Carla Pizani

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem