Nova derrota: Luz amarela acende após a Inter cair para vice lanterna do BRD e aprovação da SAF URGENTE no clube

Nova derrota: Luz amarela acende após a Inter cair para vice lanterna do BRD e aprovação da SAF URGENTE no clube

Psicológico abalado, falta de rendimento ou futebol apresentado pela equipe realmente é limitado? Perguntas que somente o elenco com a comissão técnica da Inter de Limeira, poderão responder, após mais uma derrota por 1×0 e desta vez para o Operário MS que não vencia a dois meses e quebrou o jejum.

Foto Enfoque MS

MUDANÇAS REALIZADAS E FUTEBOL APRESENTADO EM CAMPO NOVAMENTE ABAIXO 

Mudanças realizadas na equipe, houve até um pouco de melhora diante do que foi apresentado no último sábado na derrota para o rival XV de Piracicaba, mas se a defesa que vinha sendo o ponto mais forte da equipe até a goleada do último sábado, parece que não estão mais tão entrosados, até porque não teve um jogo que a zaga do Leão da paulista ficou sem sofrer gols.

Sabemos que quando o ataque e o meio campo não fazem sua parte, acaba sempre sobrecarregando a defesa e isso infelizmente vem acontecendo desde a estreia da Inter no campeonato brasileiro da série D.

AS MUDANÇAS NA EQUIPE E NA POSTURA DO TIME LEONINO NÃO SURTIRAM EFEITO ESPERADO

As estréias na equipe, principalmente do goleiro João Lopes, que inclusive foi anunciada em primeira mão nesta quarta (7), pelo apresentador Silvio Silva no programa Notícias do Esporte, foi uma grande surpresa positiva, João Lopes demonstrou mais confiança, segurança e experiência na meta leonina, mas não foi o suficiente, novamente o meio campo e ataque que teve algumas mudanças como a estreia de Mateusinho, e a entrada de Gonzalo como titular no ataque não mudou em nada.

O torcedor esperava as entradas como titulares, dos atletas que vem bem no campeonato como Bruno Menezes, Kadu e Vitinho que dão mais qualidade, rapidez e agilidade no ataque, já Gonzalo foi mais do mesmo, é um jogador mediano até aqui, quando entra não consegue fazer gols, assim como o Carlos Henrique que foi para o banco por não balançar as redes.

Junior Rocha, mostrou nessa partida, que está enxergando melhor seu elenco, tanto que realizou algumas mudanças importantes, por isso voltamos a frisar que futebol é momento e na Inter o melhor momento atual é de atletas que ficam no banco e são utilizados somente no intervalo ou na reta final das partidas.

João Felipe (no DM) e César (cumprindo suspensão do 3° cartão amarelo), fizeram muita falta no time, muito provável que com esses dois atletas em campo o resultado poderia ser positivo e deverão voltar no sábado contra Maringá.

TORCEDORES VIAJARAM E NÃO ACREDITARAM NESSA DERROTA FORA DE CASA

Não podemos deixar de parabenizar os torcedores que saíram de Limeira a Matogrosso do Sul para apoiar, incentivar, cobrar e sofrer com mais essa derrota. Porém, por outro lado, curtiram um pouco pela cidade conhecendo novos lugares, pessoas e novas amizades com torcedores do Operário que os receberam muito bem, conforme foto abaixo, enviada a equipe Notícias do Esporte.

A decepção deles assim como de todos os torcedores leoninos, foi a derrota fora de casa para um time que não sabia o que era vencer a mais de dois meses e a Inter como diz na gíria do futebol gosta de levantar times que estão abaixo dela na competição.

SÁBADO NOVA BATALHA NO LIMEIRAO CONTRA O MARINGÁ E SÓ A VITÓRIA IMPORTA

Nos grupos de whatsapp da torcida e redes sociais, não se fala em outra coisa senão a vitória sábado contra o Maringá no Limeirao, a pressão está aumentando e a luz amarela acende para o time da Inter de Limeira.

O Leão que a duas rodadas atrás estava nas primeiras colocações do grupo A7, caiu para a vice lanterna do campeonato brasileiro da série D e já começa a preocupar, porque se não vier as vitórias, o que o torcedor mais teme pode acontecer novamente, ser eliminada na primeira fase da competição, e a torcida vem conversando entre eles, estão preparando um possível protesto pacífico de cobranças para sábado na frente do Limeirao.

A verdade é que para acalmar os ânimos e espantar esse início de crise somente a vitória interessa, do contrário a situação começa a complicar, porque num ambiente tumultuado, só dificulta ainda mais o trabalho de todos.

INTER JOGOU MAIS FORA QUE EM CASA,  A ESPERANÇA É QUE NAS PROXIMAS RODADAS JOGARÁ MAIS NO LIMEIRÃO 

Jogos fora de casa: Estreou em patrocínio empate em 1×1 (Rodada 1), venceu a Ferroviaria 2×1 (Rodada 3), empate em 2×2 com CRAC (Rodada 4), perdeu por 1×0 para Operario-MS (R6).

Próximos jogos em casa: Maringá (Rodada 7), Operario (Rodada 9), CRAC (Rodada 11), Ferroviaria (Rodada 12), e na última Rodada 14, recebe o Patrocinense. Serão 5 jogos em casa e 3 fora, assim com um bom aproveitamento no Limeirão e beliscar pontos fora, a Inter terá todas as chances de se classificar para proxima fase brigando pela liderança ou nas primeiras posições do grupo A7.

Seguimos acreditando, torcendo, confiantes e na volta por cima da Inter no campeonato brasileiro da série D, se fortalecendo a cada rodada para atingir o primeiro objetivo que é a classificação para a próxima fase da competição.

SAF URGENTE: A INTER NÃO CONSEGUE MAIS SE MANTER POR SI PRÓPRIA

Não e de hoje que a equipe Notícias do Esporte vem batendo na tecla de que os clubes principalmente do interior, que não se transformarem em SAF URGENTE, estarão fadados aos poucos a serem extinguidos do futebol em questão de tempo ou voltar a amargar as últimas divisões dos campeonatos a serem disputados e até mesmo fecharem suas portas, como inclusive vale lembrar a Inter quase entregou as chaves para a prefeitura.

Isso só não aconteceu, porque o Celso Potechi tomou a frente, assumiu a responsabilidade, montou uma forte equipe de gestão, comissão tecnica e elenco, onde saiu da série A3 para a principal competição estadual, ELITE do campeonato paulista.

Agora fica a dúvida, quem não quer que a Inter se torne SAF realmente gosta do clube, estão ajudando financeiramente para evitar que o pior aconteça nos próximos anos? Se alguém quiser e puder responder fique a vontade

Notícias do Esporte, TV Cidade Limeira sempre apoiou e continuará apoiando e agora também a Tarcha Sports do Dr Sérgio Tarcha que vem fazendo o possível, inclusive na base para fazer com que a Inter de Limeira volte a ser gigante nas competições que disputa.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem