Novidades no ar: Novo streaming brasileiro deve chegar em 2024, veja o que se sabe

Novidades no ar: Novo streaming brasileiro deve chegar em 2024, veja o que se sabe

Novo streaming, +SBT, deve estrear em 2024

Novo streaming, +SBT, deve estrear em 2024© iStock/simpson33
Créditos: iStock/simpson33

Com a constante evolução do mercado de entretenimento digital, muitas empresas de mídia estão apostando no streaming. A novidade da vez é a plataforma +SBT, anunciada pela emissora de Silvio Santos para 2024.

Segundo informações de bastidores, o serviço substituirá o atual SBT vídeos, lançado em abril de 2020, e reunirá todo o conteúdo do canal.

O +SBT tem perspectiva de oferecer ao público não apenas o catálogo de programas e novelas do canal, mas também produções inéditas. Direcionado não só para os fãs de longa data da emissora, mas também para novos públicos.

Logo do +SBT publicado nos Stories de Daniela

Logo do +SBT publicado nos Stories de Daniela© Fornecido por Catraca Livre

O que esperar do +SBT?

Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, divulgou recentemente a primeira logo da nova plataforma.

A expectativa é que a plataforma traga uma seleção de conteúdo diversificado, incluindo produções originais e sessões exclusivas do Programa Silvio Santos. Além disso, o streaming terá uma nova versão de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, obra de Monteiro Lobato.

Com o +SBT, a emissora promete ir além da simples disponibilização de seus sucessos, abraçando o modelo adotado por outros serviços de streaming de atualizar as edições de programas e capítulos de novelas assim que forem transmitidos na TV aberta.

Os fãs de novelas e programas da rede poderão acompanhar seu conteúdo favorito na hora que quiserem, facilitando ainda mais o acesso.

Como o +SBT se posicionará no mercado?

A intenção do SBT com o lançamento do +SBT é clara: entrar na competição com as grandes plataformas de streaming já existentes.

A emissora conta com um público fiel, como demonstram seus mais de 12 milhões de seguidores no YouTube. Portanto, a aposta é que o novo serviço de streaming consiga atrair esse público e conquistar ainda mais assinantes.

Enquanto a nova plataforma ainda não foi lançada, o SBT Vídeos continua disponível de forma gratuita. Outras informações devem ser divulgadas na CCXP 23, conforme a Folha de S. Paulo.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem