Novorizontino busca a vitória na partida de volta da semifinal do Paulistão A2 para garantir seu retorno à elite; Partida será às 15 horas, no Jorjão

Novorizontino busca a vitória na partida de volta da semifinal do Paulistão A2 para garantir seu retorno à elite; Partida será às 15 horas, no Jorjão

Uma vitória para o Grêmio Novorizontino voltar a elite do paulistão em 2024, neste sábado a decisão do segundo jogo é contra o Noroeste, primeiro jogo ficou em 1×1 em Bauru. Por assessoria do Novorizontino

Fotos: Ozzair JR / Novorizontino

O aurinegro recebe o Noroeste neste sábado (1º), às 15 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em busca de uma vitória para garantir seu retorno à elite em 2024. O primeiro duelo semifinal, em Bauru, terminou com empate de 1 a 1.

“Tivemos uma semana de lapidação, pouco volume de treinamento, o que a gente já tinha de treinar já foi trabalhado, todos os atletas sadios e sabendo do que têm de fazer e da maneira que jogam. Fizemos alguns ajustes, tivemos a primeira partida com o Noroeste e algumas correções foram feitas, o que deu certo foi aprimorado, para que possamos chegar sábado e fazer uma grande partida e conquistar o grande objetivo nessa competição”, disse o técnico Eduardo Baptista.

Para repetir a maravilhosa festa da torcida da última partida no Jorjão, contra o Oeste, o Aurinegro manteve a promoção do ‘Ingresso Solidário’, onde o torcedor poderá trocar um quilo de alimento não perecível pela sua entrada no Jorjão, no setor da geral. As trocas vão até às 17 horas desta sexta-feira e às 12 horas deste sábado.

Técnico Eduardo Baptista durante o última sessão de trabalho na Toca do Tigre

“No jogo contra o Oeste tivemos algumas dificuldades, erros pela ansiedade e a presença do nosso torcedor equilibrou isso, trouxe nosso time de volta, o início foi tenso e a presença do torcedor fez a diferença, ganhamos o jogo e nos classificamos. Amanhã vamos precisar dessa força, trabalhamos bastante para que tudo saia bem, mas a presença do torcedor dá uma tranquilidade e confiança maior aos atletas”, emendou Eduardo Baptista.

Para esse jogo, em virtude do horário, a Polícia Militar autorizou a entrada com bonés, chapéus, almofadas e toalhas.

A carga de ingressos para torcida visitante, acesso Portão 4, foi esgotada. Foram disponibilizados e já vendidos 1350 bilhetes ao torcedor de Bauru.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem