Outro caso covarde relembrando de Suzane Richthofen: Adolescente mata pais a marteladas e incendeia quarto do casal

Outro caso covarde relembrando de Suzane Richthofen: Adolescente mata pais a marteladas e incendeia quarto do casal

Adolescente mata pais a marteladas e incendeia quarto do casal

Foto divulgação portal Imediato

Uma tragédia chocou a comunidade de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (23), quando um adolescente de 16 anos foi apreendido após cometer um crime brutal: matar os pais adotivos a marteladas e, em seguida, incendiar o quarto do casal.

O motivo por trás desse ato hediondo seria uma discussão entre os pais, que se opuseram à ideia do filho de faltar à escola para participar de aulas de jiu-jítsu.

Após perpetrar o crime, o adolescente saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar para casa, ateou fogo ao quarto onde estavam os corpos dos pais, no segundo andar da residência. O jovem acionou as autoridades policiais e os bombeiros após o incêndio, de acordo com informações do G1.

Após crime, adolescente que matou família se passou pelo pai em mensagem a  colega da Guarda Municipal

Foto divulgação portal Terra

Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam consumido completamente o andar onde se encontrava o quarto da família. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

O adolescente é o filho mais novo de um casal que adotou quatro crianças, cada uma delas por famílias diferentes. Um irmão mais velho relatou que os pais eram amorosos, porém, o rapaz tinha um comportamento agressivo, indicando uma possível dinâmica familiar problemática por trás desse terrível acontecimento.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem