Padrasto e Enteado de 14 Anos São Assassinados a Tiros em Loja de Celulares

Padrasto e Enteado de 14 Anos São Assassinados a Tiros em Loja de Celulares

Padrasto e enteado de 14 anos são mortos a tiros em Araras

Crime aconteceu em uma loja de celulares da família

No sábado (15), um homem de 32 anos e seu enteado de apenas 14 foram brutalmente assassinados a tiros no Parque Tiradentes, localizado em Araras (SP). O crime chocou a comunidade, ocorrendo dentro de uma loja de celulares da família.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao local em um Chevrolet Meriva e abriram fogo contra as vítimas, sem dar chance de defesa. A Guarda Municipal foi acionada por volta das 8h30 após notar uma aglomeração na Rua Antônio Alves, onde a loja está situada.

As vítimas foram identificadas como Nelson Cristiano Chucai de Oliveira, conhecido como ‘Nelsinho’, que recentemente havia obtido o benefício de ‘saidinha’ temporária do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira, onde cumpria pena por crimes como furto qualificado, roubo e tráfico de drogas. O enteado, Pedro Henrique Sobral, de apenas 14 anos, também perdeu a vida no ataque.

No local do crime, a perícia encontrou munições deflagradas de calibre 9mm, e imagens de monitoramento foram coletadas pela polícia para auxiliar na identificação dos autores do crime. A investigação está em curso para esclarecer as circunstâncias e motivações por trás deste violento episódio.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem