Pai e Filha Morrem Após Queda de Viaduto em Indaiatuba

Pai e Filha Morrem Após Queda de Viaduto em Indaiatuba

Uma tragédia abalou Indaiatuba (SP) na noite deste domingo (16), quando um homem de 34 anos se jogou de um viaduto com sua filha de apenas 4 anos nos braços. Os dois perderam a vida após a queda na Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado (SP-75), e a polícia investiga o caso como um possível homicídio seguido de suicídio.

O incidente ocorreu por volta das 19h, quando pai e filha estavam em um carro por aplicativo. Durante o trajeto pela Rua Ouro, no Distrito Industrial, o homem pediu ao motorista para parar o veículo sobre o viaduto, afirmando sentir-se mal.

Segundo o relato do motorista à polícia, o passageiro desembarcou do carro com a criança nos braços e, tragicamente, se jogou do viaduto. Ambos faleceram na queda.

A polícia e equipes de perícia foram chamadas ao local para realizar os procedimentos necessários. Os corpos foram removidos para o acostamento da rodovia devido ao risco de acidentes, e posteriormente transferidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como Homicídio/Suicídio, enquanto as autoridades continuam investigando os motivos que levaram a essa fatal decisão. Fonte Policial Padrão

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem