Patrícia Poeta rebate críticas por Encontro e fala em perseguição

Patrícia Poeta rebate críticas por Encontro e fala em perseguição

Patrícia Poeta falou sobre críticas que recebe pelo Encontro – Michaele Gasparini – Tv Pop

Foto de Patrícia Poeta
(foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta concedeu uma entrevista em que falou sobre as críticas que recebeu desde que assumiu o Encontro em julho de 2022. A comunicadora teve que se manifestar publicamente algumas vezes pelo julgamento recebido ao substituir Fátima Bernardes.

“Desde que assumi o Encontro, vi muita fake news, fofoca e matéria caça clique. No começo, eu ficava chateada com todas essas mentiras. Hoje, eu não ligo mais. Quem faz quer ganhar holofote de um jeito horroroso. Não é problema meu. Cada um que fique bem com sua consciência. Prefiro focar no que é verdadeiro e no bom trabalho que fazemos”, declarou a apresentadora da Globo em conversa com a Caras.

A jornalista salientou que existe um período em que o público precisa se acostumar com a programação. “Tudo tem um período de adaptação, de dar liga na mistura. Agora, somos uma receita azeitada e não sou eu que digo isso, mas sim os números da audiência. A palavra perseguição já diz tudo. Ela decorre da intolerância, por pessoas frustradas. Considero também traço do machismo que se disfarça como opinião porque, assim como eu, outras apresentadoras mulheres são atacadas”, apontou.

“Estar onde estamos causa incômodo, mas não lembram que estamos há anos na estrada, abrimos mão de momentos familiares, deixamos filhos doentes em casa para ir trabalhar… Quero emanar amor. Agora, quem quer espalhar o mal e intrigas é porque tem isso dentro de si”, contou Patrícia Poeta. “Os resultados positivos vêm dessa convivência. Há quem queira criar intrigas, mas não permitimos que essa energia entre na nossa casa. Queremos tocar a vida das pessoas com generosidade. Espalhar o amor silencia a maldade”, declarou a comunicadora.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem