Perseguição policial termina em tragédia com 4 mortos, 2 policiais estão entre as vítimas

Perseguição policial termina em tragédia com 4 mortos, 2 policiais estão entre as vítimas

Nova perícia será feita nos veículos, levados ao posto do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) | Reprodução/SBT

Uma perseguição policial no Rio de Janeiro teve um desfecho trágico na madrugada de quarta-feira (22), resultando em um acidente fatal que ceifou a vida de quatro pessoas, incluindo dois policiais militares que estavam em uma viatura. O incidente ocorreu na região do túnel Rebouças, no Jardim Botânico, deixando os veículos envolvidos completamente destruídos.

Segundo relatos da Polícia Militar, a perseguição teve início em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando um carro com dois ocupantes teria furado um bloqueio policial e desobedecido a ordem de parada. A perseguição se estendeu por cerca de 20 quilômetros, com os veículos em alta velocidade atravessando a Linha Vermelha, o Complexo da Maré e chegando à região central da cidade antes de acessarem o túnel Rebouças no sentido zona sul.

PM ainda não confirmou se o carro era roubado, se os ocupantes eram de fato suspeitos | Reprodução/SBT

O desfecho trágico ocorreu quando os veículos capotaram e colidiram com uma árvore, resultando na morte instantânea de todos os ocupantes, tanto do carro perseguido quanto dos policiais na viatura.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para procedimentos legais, enquanto uma nova perícia será realizada nos veículos, que foram levados ao posto do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). Até o momento, a PM não confirmou se o carro em questão era roubado, se os ocupantes eram de fato suspeitos ou se armas foram encontradas no veículo, deixando questões em aberto sobre os detalhes do trágico incidente.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem