Polícia investiga estupro de adolescentes por funcionário de circo em Campinas

Polícia investiga estupro de adolescentes por funcionário de circo em Campinas

Suspeito é um homem de 20 anos


Polícia investiga estupro de adolescentes por funcionário de circo em Campinas (Foto: EPTV)

A Polícia Civil apura uma ocorrência de estupro contra dois adolescentes, de 13 e 14 anos, cometido por um suposto funcionário do Circo Las Vegas, nesta terça-feira (9).

O circo está no Shopping Parque das Bandeiras em Campinas (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o circo não reconhece o suspeito como funcionário.

Já o Parque das Bandeiras, afirmou em nota que o homem foi afastado pelo operador e que repudia o caso. O suspeito teria informado à polícia que não sabia a idade dos menores, mas confessou que ofereceu dinheiro e manteve relação sexual com o de 13 anos.

A investigação solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito chegou a ser confrontado pelas mães dos adolescentes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e todos foram levados ao Distrito Policial (DP). A mãe de uma das vítimas contou que o filho apareceu em casa com dinheiro e que, ao questioná-lo, o garoto disse que havia recebido de um homem que tinha conhecido em um aplicativo de relacionamentos.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) falou sobre o caso. Segundo a nota, o ocorrido “é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas”, e que “diligências estão em andamento a fim de esclarecer os fatos”.

Fonte: Policial padrão
Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem