Polícia suspeita que pai tenha entrado em rio e morrido após matar a filha de 4 anos, no PR

Polícia suspeita que pai tenha entrado em rio e morrido após matar a filha de 4 anos, no PR

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas, na manhã e tarde desta segunda-feira (15) à procura de Nadiro Silva de Souza, suspeito de matar a própria filha Maria Cecília Silva de Souza, de somente 4 anos de idade.

No momento, os investigadores estão considerando a hipótese que o homem tenha entrado dentro do rio Paranapanema e morrido afogado.
As informações são da RICtv Maringá. “Acreditamos que nas próximas horas possamos encontrar o corpo do pai no rio. Essa é nossa maior suspeita por termos encontrado os pertences dele ali e por ser um local de difícil acesso”, afirmou o delegado Samuel Souto.
Ainda segundo Souto, a motivação para o crime seria vingança contra a mãe de Maria Cecília. “Foi um relacionamento marcado pela violência”, completou.

O caso:

Maria Cecília Silva de Souza, de 4 anos, foi encontrada morta na noite de sábado (13), às margens do Rio Corvo, no município de Terra Rica, no noroeste do Paraná, próximo da divisa com o Estado de São Paulo. A menina havia desaparecido junto com o pai, que a buscou na casa da mãe após receber permissão na Justiça para ficar com a criança por algum tempo.
Nadiro não somente não devolveu a criança para a mãe, como também ameaçou matá-la e posteriormente enviou fotos da menina supostamente já em óbito para a mulher.
“Na última sexta-feira (12) foi o primeiro dia, ele pegou a menina e não devolveu. Enviou diversas mensagens para a mãe da menina, com imagens dela aparentemente morta”, concluiu Souto.
Fonte: Ponto da noticia
Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem