Regina Duarte reaparece e decide debochar de William Bonner: “Ficou triste”

Regina Duarte reaparece e decide debochar de William Bonner: “Ficou triste”

Ex-contratada da Globo, a atriz Regina Duarte debochou do apresentador William Bonner em publicação nas redes sociais. – por Jorge Cardoso – tv pop

Foto da atriz Regina DuarteRegina Duarte na festa de inauguração da CNN Brasil em 2020; atriz debochou de William Bonner nas redes sociais (foto: AgNews)

Ex-contratada da Globo, a atriz Regina Duarte debochou do apresentador William Bonner em publicação nas redes sociais. Na terça-feira (11), a intérprete compartilhou um trecho do Jornal Nacional que mostrava uma reportagem favorável ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em razão das críticas ao governo do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Tá me parecendo que o Bonner ficou triste. Já está sendo levado a falar a verdade, não dá pra criar um ‘universo paralelo’ em nossa dura realidade, né?!”, escreveu a famosa em uma plataforma de fotos.

O que você precisa saber

  • Em decadência desde que deixou a Globo, Regina Duarte ressurgiu em um vídeo alfinetando William Bonner;
  • Ela afirma que o apresentador do Jornal Nacional tentou criar um universo paralelo para ocultar a realidade do país;
  • Tá me parecendo que o Bonner ficou triste“, disparou.

O trecho da reportagem compartilhada por Regina Duarte aborda a reunião do chefe do Executivo com todos os ministros, no início da semana, sobre os primeiros 100 dias de gestão. O vídeo foi tirado de contexto, já que ignorava os seis primeiros minutos da matéria original. Nos minutos finais, William Bonner aparece chamando uma outra reportagem com o posicionamento da oposição. “O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho, do PL, criticou a postura do governo nesses 100 primeiros dias. Em uma entrevista à GloboNews, o senador disse que o Congresso ainda não recebeu projetos do governo para começar a discutir”, disse o jornalista.

Em 2020, Regina Duarte e Globo encerraram contrato de parceria de mais de 50 anos após a atriz aceitar um convite de Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura no seu então governo. Ela deixou o cargo depois de pouco mais de dois meses. Em 2021, ela afirmou em resposta a um seguidor nas redes sociais que aceitaria fazer novela bíblica na Record. “Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas”, disse a ex-secretária Especial de Cultura.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem