Saiu o gol mil, mas o Galo de Limeira segue sem vencer no campeonato e para piorar pode voltar a zona de rebaixamento após fim da rodada

Saiu o gol mil, mas o Galo de Limeira segue sem vencer no campeonato e para piorar pode voltar a zona de rebaixamento após fim da rodada


Foto Youtube Futebol Paulista – Noticias do Esporte

ENFIM SAIU O GOL MIL NO PRADÃO, MAS A TORCIDA SAIU DECEPCIONADA COM MAIS UMA DERROTA

O jogo que tinha tudo para ser uma festa no estádio Agostinho Prada, afinal o gol mil e a vitória seriam a cereja do bolo para os torcedores do Independente de Limeira, porém o CAT ( Clube Atlético Taquaritinga), jogou água no chopp não só dos torcedores galistas como também dos jogadores, diretoria e comissão técnica. O CAT abriu o marcador com Lucas Duarte, em cobrança de pênalti,  logo aos cinco do 1º tempo, e aumentou aos seis minutos do segundo tempo com Adson, em finalização da pequena área.

O Independente chegou ao gol mil no Pradão que entrou para a história do clube, gol marcado por Thales aos 15 minutos da etapa final, de pênalti, e ele mesmo buscou o empate marcando seu segundo e o gol 1001 no Pradão, 4 minutos depois de marcar o primeiro do Galo, após o rebote do goleiro do CAT.

Mas para entristecer novamente aos  Galistas, Chileno recolocou o Taquaritinga na liderança do jogo e fechou o placar em 3 a 2 aos 40 do segundo tempo.

Com o resultado, o CAT chegou a 12 pontos e está na quarta posição, já o Independente é o 14º colocado, o primeiro fora da zona de rebaixamento, com quatro pontos e pode ser ultrapassado voltando a zona de rebaixamento em caso de vitórias de Ska ou Joseense que entram em campo neste domingo (25).

Na próxima rodada, o Taquaritinga visita o Nacional na quarta-feira, às 15h, no Nicolau Alayon, na capital paulista, já o Independente pega o Jabaquara, em Santos (SP).

 

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem