Sérgio Guedes, Técnico da Portuguesa Santista sofre infarto um dia após eliminação no Paulista

Sérgio Guedes, Técnico da Portuguesa Santista sofre infarto um dia após eliminação no Paulista

Técnico da Portuguesa Santista sofre infarto um dia após perder final |  Metrópoles

Equipe de Sérgio Guedes foi derrotada para o Noroeste, que conquistou o acesso para a Serie A1, no último domingo (7)

Sérgio Guedes, treinador da Portuguesa Santista, foi hospitalizado após sofrer um infarto na manhã desta segunda-feira (8), em Santos. O acontecimento se deu um dia após a eliminação da Briosa para o Noroeste no Campeonato Paulista.

Pela manhã, o comandante relatou sentir dores no peito e dirigiu-se à instituição de saúde a pé. Exames subsequentes confirmaram o diagnóstico de infarto, e ele foi transferido para a UTI. No momento, Guedes está consciente e realizando exames no hospital Frei Galvão para uma avaliação mais detalhada dos médicos. Cassiano Carduz, gerente de futebol da Portuguesa Santista, o visitou e tranquilizou os torcedores sobre seu estado de saúde.

Confira a nota oficial do clube sobre o ocorrido:
“A Associação Atlética Portuguesa informa que o técnico da equipe profissional Sérgio Guedes sofreu um infarto na manhã desta segunda-feira (8). Sérgio está internado em observação, sob os devidos cuidados médicos e seu quadro é estável. Força, professor! Estamos na torcida por uma pronta recuperação!”.

Em 2023, Sérgio Guedes retornou ao comando do Rubro-Verde e conquistou o título da Copa Paulista, recolocando a equipe na Copa do Brasil após duas décadas. Porém, neste domingo (7), seu time foi eliminado pelo Noroeste, resultando na ascensão do Alvirrubro para a Série A1 do Campeonato Paulista.

Solidário, o Noroeste também se manifestou:
“O Esporte Clube Noroeste se solidariza e deseja força ao técnico da Portuguesa Santista, Sérgio Guedes, que teve infarto nesta segunda (8). Informações da imprensa de Santos apontam que ele passa bem. Desejamos também uma rápida recuperação ao profissional.”

Por: SBT Sports 

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem