Treta: Presidente e diretoria da Inter de Limeira foram mal recebidos pela diretoria do Patrocinense

Treta: Presidente e diretoria da Inter de Limeira foram mal recebidos pela diretoria do Patrocinense

Discussão atrasou o jogo em quase dez minutos

Créditos: Raphael Dylan

 

A Inter de Limeira estreou com empate em 1×1 contra a Patrocinense de MG, mas antes do jogo houve um desentendimento entre as diretorias.

Danilo Maluf, Liminha e Dr Sérgio Tarcha, chegaram no estádio e não tiveram uma recepção amigável, havia um combinado entre os presidentes de ao chegar no estádio, os visitantes deveriam ser recebidos por alguém do clube para direciona-los onde deveriam ficar para acompanhar o jogo.

Porém, eles foram “colocados” em uma mini sala com a polícia e quando os torcedores da Interror chegaram, também não foram bem recepcionados, ao invés de ficarem na arquibancada, assistiram parte do jogo sentados num morro.

Diante disso, a diretoria do Patrocinense pediu para que a torcida leonina fosse colocada no mesmo espaço da diretoria da Inter.

Houve um grande bate boca, entre as diretorias, a ponto do árbitro ter que ir até os diretores do clubes para se acalmarem, senão ele não iniciaria o jogo.

Acalmado os ânimos, iniciou a partida, um primeiro tempo morno, no segundo tempo, a Inter abriu o placa com João Felipe, em seguida no último minuto o gol de Anderson empatando o jogo e os jogadores do Patrocinense furam comemorar em direção a diretoria da Inter de Limeira devido o ocorrido.

A Inter volta a campo no próximo sábado, às 16h no Limeirao contra o Cascavel PR.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem