URGENTE: Fausto Silva é internado no Hospital Albert Einstein por insuficiência cardíaca: ‘cuidados intensivos’

URGENTE: Fausto Silva é internado no Hospital Albert Einstein por insuficiência cardíaca: ‘cuidados intensivos’

Faustão é internado em hospital de São Paulo - Zoeira - Diário do Nordeste

Faustão (Foto – Band)© Fornecido por Areavip

O apresentador Fausto Silva, que recentemente deixou seus trabalhos na Band, está internado em um hospital na cidade de São Paulo devido a problemas relacionados ao coração. O veterano da televisão brasileira está na unidade de saúde há 12 dias, embora a informação tenha sido mantida em sigilo pela família desde então.

As informações sobre a internação de Fausto Silva foram inicialmente veiculadas pelo jornalista Lucas Pasin em sua coluna no portal Splash UOL. De acordo com a fonte, o apresentador está no Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo. A confirmação foi feita pela esposa do apresentador, Luciana Cardoso, e pela assessoria de imprensa do artista.

A equipe médica que cuida de Fausto Silva emitiu uma nota atualizando o quadro de saúde do apresentador. Segundo as informações, seu estado é considerado estável, embora necessite de cuidados intensivos.

“Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, diz a nota, assinada por Dr. Fernando Bacal, cardiologista que cuida de Fausto Silva, além de Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Até o momento, não há informações sobre a previsão da alta hospitalar de Fausto Silva. Recentemente, o apresentador causou burburinho ao anunciar sua aposentadoria devido ao encerramento de seu programa Faustão na Band.

Contratado pela emissora paulista no último ano após sair da Rede Globo, Fausto Silva enfrentou desafios no novo canal, com índices de audiência abaixo do esperado, resultando na fuga de anunciantes e em uma redução gradativa de custos, incluindo demissões de profissionais e bailarinas, até que a atração fosse cancelada.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem