VEXAME fora e dentro de campo no jogo da seleção Brasileira contra seleção da Argentina pelas eliminatória da copa

VEXAME fora e dentro de campo no jogo da seleção Brasileira contra seleção da Argentina pelas eliminatória da copa

DERROTA E DESORGANIZAÇÃO COM FALTA DE PLANEJAMENTO DOS ORGANIZADORES E DA POLÍCIA DO RIO DE JANEIRO

Uma noite para ser esquecida pelo torcedores da seleção brasileira que há tempo não sabem o que é assistir a uma atuação e boa partida de futebol vestindo a camisa que colocava medo noa adversários.

Desde as últimas edições da copa do mundo a nossa seleção brasileira bem acumulando vexames e mais vexames, mas com a saída de Tite a situação só piorou.

Ancelotti deverá assumir o comando da seleção brasileira em 2024, mas até lá infelizmente o mesmo Diniz que faz um bom trabalho inclusive com a conquista da taça libertadores da América pelo Fluminense, já na seleção como interino não consegue nem de longe fazer um trabalho semelhante.

Derrotas para Venezuela, Colômbia e Argentina colocaram o Brasil numa situação ridícula na sexta colocação e só não caiu para a sétima porque o Chile também perdeu do jogo para o Equador.

Com o gol de Nicolas Otamendi a vitória da Argentina líder do grupo e o Brasil com a derrota deverá ter algumas mudanças com a chegada de Ancelotti para não só buscar a vaga nas eliminatórias mas também recuperar a imagem e principalmente o futebol da seleção canarinho.

NA EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL UMA BRIGA GENERALIZADA QUASE TERMINOU EM TRAGÉDIA NO MARACANÃ

Após a execução do hino argentino, alguns torcedores brasileiros vaiaram e quando iniciou a execução o hino nacional brasileiro, iniciou também uma briga generalizada entre torcedores e policiais.

Uma verdadeira falta de planejamento e total desorganização que acabou em desentendimento com vários torcedores feridos sangrando e sem condições de iniciar o jogo.

A polícia encurralou torcedores, foi quando os jogadores resolveram ir próximo aos torcedores e pedir calma mas foi em vão. Momento então decidido pelos jogadores a descerem para os vestiários até uma definição.

Com mais de meia hora de atraso para início do jogo, enfim a polícia controlou a situação e foi dado a ordem para iniciar a partida.

Vários vídeos estão rodando as redes sociais e grupos de whatsapp com imagens fortes de pessoas feridas.

 

 

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem