Feliz com a vitoria e classificação, Junior Rocha fala sobre classificação da Inter na Série D

Feliz com a vitoria e classificação, Junior Rocha fala sobre classificação da Inter na Série D

O treinador Junior Rocha chegou à Internacional de Limeira em março e, à frente da equipe, conquistou a vaga para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com ele no comando, o time venceu o XV de Piracicaba e Ferroviário, em Limeira, feito não ocorria há 17 e 10 anos, respectivamente. E com a vitória sobre o Patrocinense, no final de semana, a Inter segue na competição nacional e terá o Caxias pela frente no mata-mata.

“Primeiramente, quero agradecer à Internacional de Limeira pela oportunidade voltar a trabalhar no futebol de São Paulo. Em seguida, quero enaltecer o grupo de atletas. Não é fácil iniciar o trabalho do zero e, em pouco tempo ter um modelo de jogo definido. Assimilação dos jogadores sobre a metodologia de trabalho e treinamento foi fundamental. Obviamente tivemos o apoio de algumas lideranças como do Jussani, Balardin, Vitor Bolas, Vinícius Kiss. São atletas fundamentais para que as coisas andem bem e o nível de cobrança nosso seja assimilado e aceito”, explica o comandante, que completa.

“Estávamos numa chave extremamente difícil. Começamos a montagem do zero, as demais equipes já estavam com seus planteis montados e algumas vinham com o grupo do primeiro semestre juntos. Muito feliz pela classificação histórica, essa foi a primeira vez que a Inter vai para as fases finais da Série D”, conta.

O elenco retornou as atividades nessa segunda (24 de julho), pela manhã, visando seu próximo desafio.

“Seguimos trabalhando duro e com muito foco para buscar algo a mais na competição. Sabemos da qualidade do Caxias e que será um confronto dificílimo. Vamos para campo com nossas virtudes e qualidades, tenho certeza que serão dois grandes jogos”, finaliza.

As datas e horários da fase do mata-mata da Série D devem ser definidos em breve pela CBF.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem