Inter de limeira vai apresentar Balardin e mais 03 reforços, atacante e lateral ambos ex Palmeiras e zagueiro ex Corinthians

Inter de limeira vai apresentar Balardin e mais 03 reforços, atacante e lateral ambos ex Palmeiras e zagueiro ex Corinthians

A Inter de Limeira segue firme na preparação para a disputa da série D do brasileiro, com o intuito do acesso a série C de 2024. E os novos reforços serão apresentados em breve, Balardin esta de volta.

ENTRE OS NOVOS REFORÇOS, LUCAS BALARDIN ESTÁ DE VOLTA

Após disputar o campeonato mineiro pelo Athletic, o defensor leonino Lucas Balardin querido por seus torcedores encaminhou sua volta ao clube que defende desde 2017. Passagens por Portuguesa Santista, Velo Clube, Flamengo de SP, Corinthians, Aparecidense, Balardin volta para ajudar o clube leonino a tentar mais um acesso, agora série C do brasileirão.

No ataque Ueslei Brito, irmão do também atacante Everton Brito que defendeu a Inter no paulistão, também está acertado e deverá se apresentar em breve com os novos companheiros de equipe.

Ueslei teve passagens por Taubaté, Paraná, Figueirense, Gama, Madureira, Noroeste, Palmeiras entre outros.

A lateral direita terá o experiente Muriel Leite Magalhães, que passou por Palmeiras, Resende, São Bento, Figueirense, Caxias, CSA, entre outros grandes clubes do Brasil. Muriel chega para ajudar e fazer com que o ataque leonino funcione nesse campeonato, o que não ocorreu no paulistão.

A zaga terá mais um experiente, apesar de ter apenas 24 anos, Franklin Joseph Tochukwu, jogou pelo Corinthians de 2012 até 2018, além da experiência no exterior defendendo o Lokomotiva na Croácia em 2018/2019, jogou também pelo Meta da Letônia e o FK Panevezys da Lituânia em 2021, o contratado da Inter é filho de mãe brasileira e pai nigeriano.

Natural de Capão Redondo, na região sudoeste de São Paulo, Franklin foi revelado no Corinthians e, pela semelhança com o ídolo e zagueiro Gil, ganhou muitos apelidos em referência ao colega de profissão enquanto ainda atuava nas categorias de base. “Novo Gil”, “Gilzinho”, “Filho do Gil” foram alguns dos codinomes que ele ganhou no período de 12 anos no alvinegro paulista.

Na época de Corinthians, ele virou uma espécie de “xodó de Tite”. Na época em que o treinador ainda comandava o Corinthians, recebeu convite para integrar os treinamentos do time principal. Agradou. Porém, com a saída do técnico, nunca chegou a estrear profissionalmente pelo Timão. Uma nova oportunidade de mostrar seu trabalho com Tite veio na seleção brasileira.

Em março de 2017, ele foi chamado para completar os treinos do Brasil em atividades na Arena Corinthians e no Morumbi. Ali teve contato direto principalmente com o próprio Gil e Miranda. Além disso pôde marcar Neymar, teve o famoso “batismo” e viveu um pouco do dia a dia da seleção. Mas o rumo mudaria em 2019. Fonte Gazeta do Povo.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem