Noite escura: Independente sai na frente mas sofre virada no Pradão

Noite escura: Independente sai na frente mas sofre virada no Pradão

Uma noite para ser esquecida pelos torcedores do Galo de Limeira

Foto montagem Noticias do Esporte

APOIO NÃO FALTOU, DESDE OS TORCEDORES AO PREFEITO MÁRIO BOTION NA ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO PRADÃO

Antes do início da partida a expectativa eram das melhores, o Galo mesmo com todas as dificuldades, atingiu seu principal objetivo, não cair para a quinta divisão do campeonato paulista em 2024.

O público foi muito abaixo do esperado pouco mais de 300 galistas estiveram presentes para ver um jogo inicialmente equilibrado e porque não dizer dominado pelo Independente que sabendo da importância do resultado positivo, partiu para cima da forte equipe do Taquaritinga que também luta por uma vaga a proxima fase e consequentemente ao acesso da série A3.

CAMISA 10 LUAN ABRIU O MARCADOR, MAS A DEFESA FALHOU DUAS VEZES

O Independente FC teve chances de matar o jogo no primeiro tempo, começando pelo gol do camisa 10 Luan que  recebeu um lançamento espetacular e não titubeou, abrindo o marcador para ao Galo da Vila Esteves e saiu para comemorar com amigos e torcedores.

Mas a noite não seria do zagueiro Luis Ferando em duas falhas individuais, primeiro num “furo” deixou o camisa 10 Andradina cara a cara com o goleiro Henrique que nada pode fazer a não ser buscar a bola no fundo da rede com o gol de empate do Taquaritinga.

O jogo seguiu e as chances de gol desperdiçadas pelo Galo acabou  terminando com a maior punição no futebol, o gol da virada do time visitante, Thiaguinho camisa 11 novamente em uma bola “perdida” dentro da area com indecisões, ele aproveitou a falha e deu o gol da vitória ao Taquaritinga que soma seus primeiros 3 pontos nessa terceira fase.

Agora o Independente fará dois jogos difíceis fora de casa, já nesta quarta (2) enfrenta o SKA Brasil em Santana do Parnaíba às 19h e depois no domingo (6), vai a Franca fazer seu terceiro jogo e precisa somar pontos nesses jogos para não dificultar a sequencia na competição.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem