nova Ford Ranger custa o mesmo que a Toyota Hilux, mas é melhor

nova Ford Ranger custa o mesmo que a Toyota Hilux, mas é melhor

Depois da estreia da F-150 e da Maverick híbrida, a Ford apresenta no Brasil a nova geração da Ranger. Importada da Argentina, a caminhonete média vem com novo visual, motores, equipamentos e sistema de conectividade e promete dar muita dor de cabeça para a Toyota Hilux, picape média mais vendida do mercado

.A Ford, porém, divulgou apenas os preços das versões mais equipadas, XLT e Limited. Os valores das outras versões serão divulgados apenas em setembro. Confira a seguir nossa avaliação da Ranger e em seguida os preços, configurações e equipamentos.

A Ranger terá duas motorizações no Brasil. As versões básicas e intermediárias (XL e XLS) são equipadas com motor 2.0 diesel de 170 cv de potência e 40 kgfm de torque, com câmbio automático (tração 4×2 ou 4×4) ou manual (tração 4×4) de seis marchas. Segundo a Ford, a versão pode marcar 8,8 km/l na cidade e 14,7 km/l na estrada.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem