Paul McCartney morreu? Veja as teorias da conspiração mais bizarras sobre os famosos

Paul McCartney morreu? Veja as teorias da conspiração mais bizarras sobre os famosos

Paul McCartney morreu? Veja as teorias da conspiração mais bizarras sobre os famosos

Será que você sabe tudo sobre o seu cantor preferido? O SBT Pop vai te mostrar que talvez não!

Paul McCartney morreu e foi substituído? Beyoncé não ficou grávida de Blue Ivy? A internet adora teorias da conspiração, e é claro que alguns dos maiores artistas de todos os tempos não escapariam dessas histórias bizarras.

Algumas pessoas dizem acreditar que a morte de John Lennon, no dia 8 de dezembro de 1980, foi totalmente arquitetada. A CIA, o FBI e membros da extrema direita dos EUA estariam incomodados com a influência política, o pensamento anticapitalista e o ativismo do cantor. Mark Chapman, o autor do disparo, seria supostamente um contratado dessas organizações que recebeu a missão de dar fim à vida do artista.

Vale lembrar que, de fato, Lennon e sua esposa, Yoko Ono, foram investigados pelo FBI por volta dos anos 70 devido ao ativismo anti-guerra do casal e ganharam um dossiê com cerca de 300 supostas provas contra eles, conforme foi confirmado pelo próprio departamento de polícia.

Outro ponto que fez a teoria ganhar força foi o fato de Mark Chapman não ter qualquer tipo de distúrbio mental comprovado pelos psiquiatras. [Bem sombrio, né?]

Falando em Beatles, outra teoria que existe na web é de que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro em 1966 e sido substituído por um sósia, a fim de preservar a fama da banda. Várias pistas, como mensagens ocultas em músicas e capas de álbuns, são citadas para sustentar essa história.

Na canção “Strawberry Fields Forever”, por exemplo, John Lennon teria dito que enterrou Paul – informação que já foi desmentida. Essa suposição sobre sua morte ganhou tanta notoriedade que o próprio cantor abraçou a brincadeira em 1993, quando lançou o disco “Paul Is Live”.

Agora, vamos explorar uma teoria que envolve a lendária banda Supertramp e um evento trágico da história moderna. Alguns teóricos da conspiração também acreditam que o álbum “Breakfast in America”, lançado pelo Supertramp em 1979, continha pistas de que os atentados de 11 de setembro de 2001 iriam acontecer.

A capa do disco apresenta uma garçonete segurando um copo de suco de laranja do lado de fora da janela de um avião e com a cidade de Nova York ao fundo. Algumas pessoas repararam que o copo está posicionado em frente às Torres Gêmeas do World Trade Center e que estaria representando uma bola de fogo.

E não para por aí! Se a imagem do disco for espelhada, supostamente, é possível ver os números 9 e 11, que fazem referência à data da tragédia.

O mundo da música pop também é cheio de teorias, e algumas delas envolvem uma das maiores estrelas da atualidade, Beyoncé. Além de ser associada aos Illuminati, há teorias que afirmam que a cantora teria mentido sobre sua idade e seria mãe de Solange Knowles. Isso mesmo, Solange, aquela que é conhecida como irmã de Beyoncé.

Outra história também diz que a primeira filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy, teria nascido de uma barriga de aluguel em 2012, e que a gravidez da diva foi uma gravidez falsa, a fim de preservar sua forma física. [Será?]

Confira:

Redação Jornalsimo SBT

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem