Rogerio Ceni mantem tabu contra o São Paulo

Rogerio Ceni mantem tabu contra o São Paulo

Foto: Instagram do São Paulo

Por Lucas Pinto Ferreira – Estagiário PUC-Campinas

Em uma partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Bahia, do ídolo e ex goleiro do tricolor paulista Rogério Ceni, saiu ganhando com dois gols, com um gol do Calleri aos 30 minutos e Ferreirinha aos 32 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, Gilberto diminui logo aos 4 minutos e Luciano ao 20 minutos fecha o placar do jogo em 3 a 1.

A partida foi movimentada, com um total de 25 chutes, sendo 10 do São Paulo e 15 do Bahia. Destes, 10 foram chutes a gol, com o tricolor paulista tendo 4 finalizações certeiras contra 6 do time baiano.

“Sempre legal, o Morumbi é um estádio fantástico. Para mim é Morumbi e sempre será Morumbi”, diz Ceni.

Ele ainda falou da faze do goleiro Jandrei do São Paulo, “Não enxergo de maneira inteligente essa pressão no atleta. Vaiado pelo próprio torcedor. Sei que é um goleiro capacitado, tem belo jogo com os pés. Se querem a confiança do goleiro, tem que dar confiança ao goleiro”.

Com esse resultado, o São Paulo subiu para a 6ª colocação na tabela, enquanto o Bahia fica no 3º lugar, ainda na briga pelo título.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, Já o Bahia enfrentará o Juventude, no estádio Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador.

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem