Confronto Decisivo: Após folga, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo contra o Botafogo no Brasileiro

Confronto Decisivo: Após folga, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo contra o Botafogo no Brasileiro

Fotos: Cesar Greco/Palmeiras

Após folgar no último domingo, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira para dar início à preparação para o duelo decisivo contra o Botafogo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que foram titulares na vitória por 1 a 0, sobre o Bahia no fim de semana, não foram a campo. Os atletas que iniciaram o confronto realizaram atividades de recuperação no centro de excelência, como botas pneumáticas, piscina de água quente e massagem, entre outras estações.

A parte do elenco que foi ao gramado da Academia de Futebol, por sua vez, fez um um trabalho de transições e enfrentamentos organizado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão. Zé Rafael, que cumpriu suspensão contra o Tricolor de Aço, foi o único do time titular que fez parte do trabalho em campo.

Em seguida, os jogadores participaram de atividades em espaços reduzidos no campo, com cada atleta dando poucos toques na bola para trabalhar uma rápida e envolvente troca de passes.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O treino do Palmeiras nesta segunda-feira contou com um rosto que a torcida Alviverde não vê em campo há algum tempo: Atuesta participou dos trabalhos desta segunda-feira com o grupo em tempo integral. Dudu, por outro lado, cumpriu seu cronograma de recuperação com o núcleo de Saúde e Performance do clube.

Nesta terça-feira, o Alviverde volta a campo no centro de treinamentos na Barra Funda para finalizar a preparação para o duelo contra o Glorioso. O treino está marcado para as 10 horas (de Brasília). Já na tarde de terça, a delegação do clube viaja rumo ao Rio de Janeiro, cidade do próximo compromisso da equipe.

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira. A bola rola às 21h30, no Estádio Nilton Santos. O confronto é decisivo para o Verdão – a equipe precisa voltar para São Paulo com os três pontos se ainda quiser continuar sonhando com o título do Brasileirão. No primeiro turno, quem levou a melhor foi o Fogão.

 

 

Comentários Facebook

Compartilhe esta postagem